Ap 3:7a11 Missão Simples

Buscar ser uma igreja evangélica simples, que crê na atualidade dos dons espirituais e viver e orar por um avivamento bíblico e uma teologia de santidade e amor fraternal.

7"Ao anjo da Igreja de Filadélfia escreve: isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi. O que abre e ninguém fecha, e fecha e ninguém abre:

8Conheço as tuas obras. Diante de ti pus uma porta aberta, que ninguém pode fechar. Sei que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.

9 Aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus e não o são, mas mentem, farei que venham e adorem prostrados a teus pés e saibam que eu te amo.

10Visto que guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da tribulação que há de vir sobre todo o mundo, para provar os que habitam sobre a terra.

11Venho sem demora. Guarda o que tens, pra que ninguém tome a tua coroa.

Apocalipse 3:7-11 AEC THOMPSON 1990